Estratégia De Opções Digitais
Opção digital O que é uma opção digital Uma opção digital é uma opção cujo pagamento é corrigido após o estoque subjacente exceder o limite predeterminado ou o preço de exercício. Também é referido como uma opção binária ou tudo ou nada. Uma opção digital depende apenas de uma proposição, que é se o ativo subjacente expira no dinheiro na data de validade. Se o activo subjacente expirar no dinheiro, a opção é exercida automaticamente. BREAKING DOWN Opção digital Embora as opções digitais parecem ser simples, elas são diferentes das opções de baunilha e podem ser negociadas em plataformas não regulamentadas. Portanto, eles podem arcar com maior risco de atividade fraudulenta. Os investidores que desejem investir em opções binárias devem usar plataformas que são reguladas pela Securities and Exchange Commission (SEC), a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) ou outros reguladores. O valor do pagamento é determinado no início do contrato e não depende da magnitude pela qual o preço do subjacente se move. Então, se um investidor está no dinheiro por 1 ou 5, o valor que ele recebe será o mesmo. Uma vez que as opções digitais são bastante simples de entender, esse tipo de opção pode ser mais atraente do que as opções europeias ou americanas simples de baunilha. Opção de chamada digital Por exemplo, imagine que o índice Standard Poors 500 (SP 500 Index) se comercialize em 2.090 às 12:45 p. m. Em 2 de junho. Um comerciante é otimista no índice SP 500 e acredita que irá negociar acima de 2.100 antes do final desse dia de negociação em 2 de junho. O comerciante compra 10 SP 500 Index 2.100 opções de chamadas em dinheiro ou nada no SP Índice 500 às 12:45 pm Por 50 por contrato. Se o Índice SP 500 fechar acima de 2.100 no final do dia de negociação, em 2 de junho, o comerciante receberia 100 por contrato ou um lucro de 50 por contrato. Por outro lado, se o índice SP 500 fechar abaixo de 2.100, o comerciante perde todo o investimento, ou 500. Opção de venda digital Contrariamente a uma opção de chamada digital, uma opção de venda digital é uma aposta de baixa em uma garantia subjacente. Por exemplo, suponha que um comerciante tenha uma baixa no índice SP 500 e acredita que irá fechar abaixo de 2.070 em 2 de junho. Às 12h45 da madrugada. O comerciante compra 10 SP 500 Index 2.070 cash-or-nothing colocam opções para 30 por contrato. Se o índice SP 500 fechar abaixo de 2.070, o comerciante beneficiaria 70, ou 100 menos 30, por contrato. No entanto, se o índice SP 500 fecha acima de 2.070, o comerciante não recebe nada. Disclaimer: as opções binárias e a negociação forex envolvem risco. Modelo de negócio e ganhos: os resultados dependem da escolha da direção correta do preço de um ativo, do preço de exercício determinado, pelo período de validade selecionado. Uma vez que um comércio é iniciado, os comerciantes recebem uma tela de confirmação mostrando o ativo, o preço de exercício, a direção escolhida (CALL ou PUT) e o valor do investimento. Quando solicitado por esta tela, os negócios serão iniciados em 3 segundos, a menos que o Trader pressione o botão Cancelar. TRBinaryOptions oferece a opção mais rápida expira disponível para o público e as transações podem ser tão rápidas como 15 minutos em opções binárias regulares e tão rápidas como 60 segundos na plataforma de 60 segundos. Embora o risco de negociação de opções binárias seja fixo para cada comércio individual, os negócios são ao vivo e é possível perder um investimento inicial, especialmente se um comerciante optar por colocar todo o seu investimento em um único comércio ao vivo. É altamente recomendável que os comerciantes escolham uma estratégia adequada de gerenciamento de dinheiro que limita o total de negócios consecutivos ou o investimento total pendente. Recomenda-se usar navegadores da Mozilla Firefox ou Google Chrome ao negociar no TRBinaryOptions. Obrigado pelo seu interesse Estratégias de arbitramento com opções binárias A Arbitrage é a compra e venda simultânea da mesma segurança em dois mercados diferentes com o objetivo de lucrar com o diferencial de preços. Devido à sua estrutura de recompensa única, as opções binárias ganharam enorme popularidade entre os comerciantes. Nós analisamos as oportunidades de arbitragem na negociação de opções binárias. Uma introdução rápida ao arbitramento Suponha que uma ação esteja listada nas bolsas de valores da NYSE e NASDAQ. Um comerciante observa que o preço atual do estoque na NYSE é 10,1 e que no NASDAQ é 10,2. Ela compra 10.000 das ações de menor preço (na NYSE), custando 101.000 e simultaneamente vende a mesma quantidade de 10.000 ações com preços mais altos, custando 102.000. Ela consegue pagar a diferença (102,000-101,000 1000) como lucro (assumindo que não há comissão de corretagem). Com efeito, a arbitragem é um lucro livre de risco. No final das duas transações (se executado com sucesso), o comerciante não está mantendo nenhuma posição de estoque (então ela é livre de risco), mas ela ganhou lucro. A negociação de opções envolve altas variações nos preços, o que oferece boas oportunidades de arbitragem. Embora as ações possam precisar de dois mercados diferentes (trocas) para arbitragem, as combinações de opções permitem oportunidades de arbitragem na mesma troca. Por exemplo, combinar uma posição longa e uma posição de longo prazo resulta na criação de uma chamada sintética. Que pode ser arbitrado contra uma opção de chamada real na mesma troca. Efetivamente, os ativos com recompensas similares são arbitrados um contra o outro. Além disso, existem outras variações na arbitragem. Uma posição longa em uma ação pode ser arbitrada contra uma posição curta em futuros de ações. As oportunidades de arbitragem também podem ser exploradas entre commodities correlacionadas e moedas (exemplos a seguir). Enquanto as opções simples de chamada e venda de baunilha oferecem uma recompensa linear, as opções binárias são uma categoria especial de opções que oferecem todos ou nada ou recompensas de preços fixos. (Veja o seguinte: Guia para negociação de opções binárias nos EUA.) Aqui está a representação gráfica da diferença de recompensas entre os dois: O retorno linear (e variável) de opções simples de baunilha permite combinações de diferentes opções, futuros e Posições de ações a serem arbitradas umas contra as outras (e um comerciante pode se beneficiar dos diferenciais de preços). O pagamento fixo de opções binárias limita as possibilidades de combinação. A idéia-chave da arbitragem é simultaneamente a compra e venda de ativos de perfil similar (sintético ou real) para lucrar com a diferença de preço. Um dos maiores desafios com opções binárias é que quase nenhum dos ativos possui um perfil de retorno similar. Tentar combinações envolvendo diferentes recursos para replicar a função de recompensa da opção binária é uma tarefa pesada. Isso envolve a tomada de posições múltiplas, algo que é muito difícil para a execução rápida do comércio e custa altas comissões de corretagem. Oportunidades de arbitragem na negociação de opções binárias: dentro das restrições acima mencionadas, as oportunidades de arbitragem na negociação de opções binárias são limitadas. A descoberta de recursos similares para arbitragem em simultâneo é difícil. A melhor opção disponível é a arbitragem baseada no tempo. Ele envolve a identificação de uma discrepância do mercado, assumindo uma posição em conformidade e, em seguida, reserva os lucros após algum tempo, quando essa discrepância é eliminada ou o preço atinge as perdas são atingidas. NADEX é a troca popular de opções binárias de negociação. Tenha em mente que outros mercados de ações, índices, futuros, opções ou commodities têm horários de negociação diferentes (e limitados). Múltiplos ativos (opções de estoque, futuros) são negociados em diferentes horários do dia, dependendo do horário de negociação habilitado para troca. Os desenvolvimentos que ocorrem quando um mercado está fechado podem levar a movimentos rápidos nos preços quando o mercado se abrir. Por exemplo, pode haver uma notícia que afeta o índice de ações do FTSE 100 e que seja lançada quando a London Stock Exchange (LSE) estiver fechada. O impacto exato de tais notícias no índice FTSE 100 será visível apenas quando a LSE se abrir e o FTSE começa a atualizar. Até então, as especulações serão elevadas sobre o impacto percebido das notícias sobre o valor do FTSEs. Este índice é o benchmark para negociação de opções binárias no NADEX. Uma vez que a negociação de opções binárias está disponível por horas prolongadas, uma grande quantidade de volatilidade e movimentos de preços como resultado das notícias podem estar visíveis nas opções binárias do FTSE. Suponha que o LSE esteja atualmente fechado e não haja atualizações para o índice FTSE (o último valor de fechamento foi de 7000). Suponha que o último preço para a opção binária FTSE gt 7100 foi de 30. Como resultado das notícias em desenvolvimento, o FTSE deverá aumentar quando o mercado se abrir (digamos cinco horas a partir de agora) e esse valor da opção binária começará a aumentar (e flutua ) Do preço atual de 30 para 50, 60, 70 e assim por diante. Uma vez que não há certeza sobre qual será o valor FTSE exato quando ele será aberto para negociação, os preços das opções binárias flutuam para cima e para baixo. Durante este tempo, comerciantes experientes podem apostar seu dinheiro em opções binárias FTSE para arbitragem baseada no tempo. Uma vez que o mercado seja aberto, a mudança real nos valores do Índice FTSE e os preços futuros do FTSE serão visíveis. Isso levará os preços de opções binárias do FTSE 100 a avançar para refletir com precisão os valores do FTSE 100. Naquela época, comerciantes experientes poderiam ter descoberto condições de sobrecompra e sobrevenda no mercado de opções binárias e obtidos lucros (possivelmente algumas vezes). Outras oportunidades de arbitragem de opções binárias provêm de ativos correlacionados, como o impacto das mudanças nos preços das commodities que levam a mudanças no preço da moeda. Geralmente, o ouro e o petróleo têm uma correlação inversa com o dólar dos EUA (ou seja, se os preços do ouro ou do petróleo aumentam, então a moeda do dólar enfraquece e vice-versa). Os comerciantes experientes podem procurar oportunidades de arbitragem em opções binárias associadas em tais cenários. Por exemplo, um comerciante observa que os preços do ouro estão aumentando. Ele pode vender curto dólar americano vendendo o par USDJPY ou comprando pares EURUSD. Da mesma forma, um aumento nos preços do petróleo pode levar a um aumento esperado no preço do EURUSD. Um comerciante de opções binárias pode tomar posições apropriadas para se beneficiar dessas mudanças nos preços dos ativos. O arbitramento em outras opções binárias, como as opções binárias de folha de pagamento não agrícola, é difícil porque tal subjacente não está correlacionado com nada. Pode-se ainda tentar a arbitragem baseada no tempo, mas isso seria apenas em especulações (por exemplo, tomar uma posição como as abordagens de caducidade e tentar se beneficiar da volatilidade). Opções Binárias: Melhor para Arbitragem A alta volatilidade é um amigo de arbitragens. As opções binárias oferecem todo ou nada ou lucro a preço fixo (100) e perda (0). Como as opções simples de baunilha, não há variabilidade (ou linearidade) nos retornos e riscos. Comprar uma opção binária em 40 resultará em um lucro de 60 (preço de compra final de 100 a 40 60) ou perda de 40. Qualquer impacto de novos desenvolvimentos no mercado levará o preço a flutuar (de 40 a 50, 80, 10, 15 e assim por diante). Os arbitrários normalmente não aguardam a caducidade das opções binárias. Eles reservam os lucros parciais ou reduziram suas perdas antes. Uma vez que as opções binárias têm resultados fixos de preços fixos, qualquer alteração no valor subjacente pode ter um grande impacto nos retornos. Por exemplo, se o FTSE fechou às 7000 e a opção binária FTSEgt7100 foi comercializada às 30, e depois as notícias positivas sobre o FTSE são lançadas. O FTSE atinge 7095 e está pairando em torno desse nível em um intervalo de 10 pontos (7095-7105). O preço da opção binária mostrará grandes variações, uma vez que apenas uma diferença de um ponto no FTSE pode fazer ou quebrar o pagamento da perda de ganhos para um comerciante. Se o FTSE termina em 7099, o comprador perde o prémio que pagou (30). Se o FTSE termina em 7100, ele recebe um lucro de (100-30 70). Este -30 a 70 é uma enorme variação baseada em um limite de um ponto do subjacente (7099 a 7100), e isso leva a uma volatilidade muito alta para as avaliações de opções binárias, criando enormes variações de preços para os operadores de opções binárias ativas para capitalizar. A arbitragem padrão (compra e venda simultânea de segurança similar em dois mercados) pode não estar disponível para comerciantes de opções binárias devido à falta de negociação de ativos similares em vários mercados. As oportunidades de arbitragem em opções binárias devem ser colhidas das disponíveis durante as horas fora do mercado em mercados associados ou ativos correlacionados. A única estrutura de recompensa total ou parcial de opções binárias permite oportunidades de arbitragem baseadas no tempo. As altas variações permitem potenciais de lucro elevados, mas também trazem grande potencial de perdas. Devido à sua natureza de alto risco e alto retorno, a negociação de opções binárias é aconselhável apenas para comerciantes experientes. O que é a Ferramenta de Marketing Digital para Usar e Quando existem toneladas de ferramentas de marketing digital para gerar negócios on-line. Um especialista em marketing digital escolhe a ferramenta certa para o trabalho. Você não desenrosca um prego com uma motosserra (pelo menos, quando você está sóbrio). Abaixo está o que as pequenas empresas devem entender sobre as principais ferramentas digitais disponíveis. Infografia - Use quando você quer explicar algo com auxílio visual. Rotule um mapa em vez de levar 500 palavras para descrever onde estão todos os países. A infografia é ótima para explicar suas vantagens competitivas, informar sobre o que você faz, como você faz isso e o benefício do seu serviço de produtos. Além disso, é fácil de compartilhar como um adepto patrocinado no LinkedIn, no Facebook ou no Twitter. Um bom exemplo é uma infografia desta publicação. Bing Search - Muitas pessoas usam o Internet Explorer e a Bing é a ferramenta de busca padrão. Várias verticais, como os serviços financeiros, funcionam bem na rede Bing Search. Os anúncios são muito baratos (menos anúncios de empresas). Isso significa um ROI maior se os objetivos da sua campanha forem claros. O Internet Explorer ainda é amplamente utilizado na maioria das máquinas de escritório e família. Os anúncios do Bing também aparecem no Yahoo Search. Use o Bing Search se você promover serviços financeiros ou estiver procurando por tráfego barato. Serviços de streaming (Hulu, Pandora) - Ambos são substitutos significativos da TV e rádio tradicionais. Hulu e Pandora garantem impressões em dados demográficos, geografia e interesses específicos. Você não pode ignorar seus anúncios como você pode em TV ao vivo, rádio ou YouTube. Se você já estiver na TV e rádio local, então, atribuir uma parte desse orçamento para impressões muito mais direcionadas, mensuráveis e garantidas faz sentido. Pesquisa do Google - Anuncie nos resultados da pesquisa relevantes para seu produto ou serviço. Poderoso e produtivo se você souber quais os termos de pesquisa (palavras-chave) em que deseja focar. Um desperdício de dinheiro, se você não fizer isso, pois os anúncios da Pesquisa Google são competitivos. Em vez de fazer lances em palavras-chave competitivas, tente se concentrar em frases ou geografias específicas e lance de forma agressiva. Isso não mostrará seu anúncio com freqüência, mas mostrará aos pesquisadores mais significativos quando o fizer. Resultando em mais cliques. As riquezas estão nos nichos. Anúncios de LinkedIn e venda social - LinkedIn é o rei de B2B de vendas. Use uma conta Premium LinkedIn e essas táticas para chegar aos tomadores de decisão de qualquer empresa. Comunique-se com empresas de nicho (ou seja, executivos de marketing para restaurantes em Toledo), visando esse grupo com anúncios e informações relevantes. Use esta ferramenta se você estiver no domínio B2B, precisa segmentar verticais específicas da indústria e comunicar ofertas diretamente aos tomadores de decisão. Automação de Marketing - Esses aplicativos ajudam a desenvolver uma estratégia de marketing baseada em ferramentas on-line. Configure um mapa de processo e essas ferramentas automatizam o acompanhamento e lideram o desenvolvimento. Automaticamente, envie e-mails de atualizações de contatos, acompanhamento com base em suas respostas e fique na frente da mente. Você precisa obter contatos e endereços de e-mail antes de começar. Leia isso para obter ajuda. Aproveite o suporte de embarque que a maioria das empresas de automação de marketing o dão no momento da inscrição. Avalie o valor das ferramentas ao obter o provedor para configurar imediatamente uma campanha. Facebook - Use o Facebook para compartilhar conteúdos interessantes com os clientes do potencial atual. Diga que você vende um seguro. Compartilhe dicas sobre como negociar ofertas e quaisquer ofertas atuais. As opções pagas do Facebook permitem que você empurre seu conteúdo para os espectadores fora de sua influência. Isso ajuda a expandir seu alcance e gerar interesse. O Facebook é ideal para criar seu banco de dados de contatos para automação de marketing. Use concursos gratuitos e promova brindes para obter nomes de pessoas interessadas em sua oferta. O agente de seguros pode oferecer uma consulta gratuita para pessoas que gostam de sua página. Eles agora têm uma nova vantagem e podem alimentar esses dados em seu software de automação de marketing. Twitter Ads - Twitters paga opções são o novo garoto no bloco. Eles representam outra maneira de o conteúdo ser compartilhado. O Twitter permite que você pague por retweetsshares do seu conteúdo, o que ajudará as pessoas a ver seu bom conteúdo. Você também pode usar o Twitter para gerar negócios em tempo real como o Papa Johns faz em Dallas. Eles têm palavras-chave no Twitter rastreadas relacionadas a pessoas em Dallas que estão com fome de pizza, asas etc (fáceis de fazer). Então, eles respondem a esses tweets com um código de cupom por 50% de desconto em seu pedido. Naturalmente, essas pessoas podem não responder, mas uma vez que estes são Tweets abertos, qualquer pessoa que ve a conversa pode usar o código promocional. ECommerce - Use princípios de comércio eletrônico em todas as propriedades digitais. Ofereça algo online que as pessoas possam dizer sim a um compromisso, consulta, seminário, webinar, download de livros eletrônicos etc, mesmo que você não venda nada online. Configure um site de comércio eletrônico para mover produtos on-line se você tiver produtos para vender. Há muito livre (Opencart. Woocommerce. OsCommerce. Magento) e o software de carrinho de compras pago disponível (Shopify. Volusion), dependendo do seu orçamento. Qualquer um será suficiente. Integre os Anúncios da Lista de Produtos Google para aumentar as vendas online do seu site. Envie seu site e produtos para o Google (um processo simples) e defina um orçamento de publicidade diária. A imagem dos produtos, o preço e um link para o seu site aparecem nos resultados de pesquisa do Google e nas compras do Google se alguém quiser um produto que você vende. Google Display e anúncios do YouTube - Use essas plataformas para gerar conscientização para o seu serviço de produtos. O engajamento desses anúncios é baixo - 1 em cada 1000 pessoas, em média, clicam neles. Obter o Google Display e os anúncios do YouTube para converter em leads é difícil, mas é possível com uma comunicação convincente. Você precisa exagerar o que deseja que os espectadores de anúncios façam - inscreva-se no seu concurso de maré, teste uma Vespa, faça o download do seu aplicativo indiano de busca de restaurantes, etc. Use alguma forma de segmentação - geografia, interesse ou demográfico para garantir que as pessoas certas Veja seu anúncio. Você não quer que seus anúncios mistos de artes marciais sejam exibidos em sites de casa e jardim. Ferramentas de remarketing - Já foi carro-shopping on-line e observe que na próxima vez que você estiver no YouTube, você vê um comercial para carros. Isso é um remarketing e é feito com frequência (particularmente no marketing digital automotivo). Facebook. Google DisplayYouTube Ads e Twitter permitem que você comercialize para pessoas que já visitaram seu site ou sites como ele. Essas plataformas, em seguida, mostram seus anúncios criativos ou anúncios para essas pessoas quando eles voltam para seus sites. Use táticas de remarketing se o seu produto ou serviço tiver um longo ciclo de compra e é necessário um esforço substancial para nutrir leads. Itens de bilheteria grandes - carros, passagens aéreas, software etc. devem aproveitar as ferramentas de remarketing. Desenvolvimento de aplicativos - Crie aplicativos da web e móveis apenas para fins específicos. Estes são ótimos se você precisar resolver uma dor de negócios particular. Se o seu negócio usa um sistema personalizado para você, então você deve estender seu uso para um aplicativo (para que o banco de dados carregue rapidamente os carregadores). Para tudo o resto, as páginas amigáveis responsivemobile serão suficientes. Análise - Muitas ferramentas estão disponíveis para analisar seu desempenho de marketing digital. Nunca inicie uma campanha sem mecanismos para acompanhar quantas vezes a campanha resulta em novas oportunidades de negócios (conversões). A maioria dos meios publicitários oferece a possibilidade de rastrear as conversões. Definitivamente, adote isso e veja como essas conversões (ou seja, downloads de ebook) se traduzem em reuniões de vendas, negócios fechados e tamanho do negócio para ver se a campanha gerou um retorno. Também use esses dados para refinar sua próxima campanha. Esta lista é exaustiva, mas não exaustiva. Existem muitas ferramentas disponíveis. Agora que você sabe o que cada ferramenta é usada para você, pode consertar uma campanha de marketing e puxar as ferramentas certas. Basta colocar as suas óculos de segurança. Sajeel Qureshi é vice-presidente de operações da Computan. Uma empresa de marketing e software digital. A Computan serve como departamento digital para inúmeras empresas em todo o mundo, desde empresas em fase de arranque até multinacionais. Formado em Administração de Empresas pela Universidade St. Bonaventure e MBA da Eastern Illinois University. Sajeel joga tênis bem o suficiente para convencer o olho desinteressado de que ele sabe o que está fazendo e pobre o suficiente para que o olho treinado envie-o para um teste de drogas.
Comments
Post a Comment